Home » » Caseos amigdalianos - remédios caseiros para se livrar de cáseos amigdalianos

Caseos amigdalianos - remédios caseiros para se livrar de cáseos amigdalianos

Posted by Euphory Girl on Saturday 11 January 2014


Click here for more images

"Descubra Como Naturalmente Se Livrar de Cáseos Amigdalianos Para Sempre – GARANTIDO !"

Tratamento Caseiro Secreto Para se Livrar de e Prevenir Tonsilólitos e Cáseos Amigdalianos…

Caro(a) amigo(a), Deixe me apresentar. O meu nome é Anna e eu sofri com cáseos amigdalianos por mais de 7 anos. Hoje, eu vou lhe mostrar como NATURALMENTE SE LIVRAR DE E PREVENIR o retorno de cáseos amigdalianos para sempre. Essa é a minha garantia.

Após 7 anos de pesquisa, com a ajuda de uma combinação de médicos, especialistas de Otorrino, Naturopatas, Homeopatas e Herboristas Chineses.

Eu finalmente descobri o segredo revolucionário para NATURALMENTE eliminar os caseos amigdalianos, também chamados de caseum ou tonsilólitos, PARA SEMPRE.

  Para a Sua Informação Gratuita Sobre Tratamentos Para Cáseos Amigdalianos, por favor preencha os seus detalhes abaixo:

 NOTA: Nós valorizamos muito a sua privacidade. O seu endereço de email nunca será alugado, vendido ou partilhado de forma alguma.

Em geral, os cáseos terão uma cor esbranquiçada a amarela, e um cheiro repulsivo… semelhante a ovos podres.

Por vezes, se você não os consegue ver nas suas amígdalas, você pode simplesmente SENTIR que há algo no fundo da sua garganta MAS VOCÊ NÃO O CONSEGUE VER. Eles podem simplesmente surgir do nada na sua boca ou você pode até mesmo tossi-los para fora.  

Por 7 anos, eu sofri com essas pequenas bolas amareladas malcheirosas que ficaram presas nas minhas amígdalas.

Por vezes, se eu não os visse nas minhas amígdalas, eles iam aparecer na minha boca e às vezes eu também os iria TOSSIR PARA FORA.

Quando eu reparei nessas BOLAS MALCHEIROSAS AMARELADAS nas amígdalas pela primeira vez, eu pensei que tivesse amigdalite (tonsilite). O estranho era eu não sentir nenhuma dor.

Quer dizer, eu tinha uma dor de garganta ocasional de manhã, mas claramente não era amigdalite.

Fui a um médico, isto há 7 anos, e eles disseram que era algo estranho, mas eles prescreveram antibióticos, só para ver o que aconteceria.

Uma semana depois, eu regressei ao médico, porque tinha ACABADO A CAIXA DE ANTIBIÓTICOS e os cáseos amigdalianos ainda se encontravam ali.

Então, eles prescreveram outra embalagem, e eu a levei outra vez. Após acabar todos os antibióticos novamente, essas pedrinhas ainda estavam na minha garganta.

Aí eu me convenci que era só comida presa nas amígdalas. Então, eu tentei usar os meus dedos, depois um cotonete, e até tentei usar um PAUZINHO CHINÊS PARA ARRANCAR o cáseo amigdaliano (por favor, não tente isso em casa). O pauzinho raspou um pouco do cáseo, mas não o removeu por completo.

Então, eu pedi uma referência para um ESPECIALISTA EM OTORRINO. Levou um mês até eu poder ser atendida por ele, devido à lista de espera enome. Eu aposto que havia muitas outras pessoas à espera de uma consulta com ele por terem o mesmo problema.  

Eu fiquei lá sentada a olhar para o médico, desejando que ele finalmente me desse uma solução para aquelas pedrinhas com mau cheiro na minha boca.

Para meu espanto, o Especialista em Otorrino disse que cáseos amigdalianos eram muito comuns.

Ele disse que quando comemos, partículas da comida ficam presas nos pequenos orifícios das amígdalas chamado de Criptas das Amígdalas. Essas partículas alimentares então acumulavam bactérias dentro nas criptas, lentamente, o que explica o mau cheiro.

Ele disse que muitas pessoas sofriam com esse problema, a maioria delas sem saber, visto que podiam simplesmente engolir os cáseos sem se aperceberem.

Read More detail


0 comments:

Post a Comment

Popular Posts

.comment-content a {display: none;}